domingo, 22 de março de 2009

Falaram por aí

"Ele é muito infantil."
Peter Pan sobre Marco

"Eu já transei com ele."
Madonna sobre Marco

"Ele não voa, ele cai com estilo."
Woody sobre Marco

"Tudo que eu faço, ele faz de volta."
Isaac Newton sobre Marco

"Ele me fez uma proposta irrecusável."
Don Vito Corleone sobre Marco

"Desculpa aí, ele é meu discípulo."
Jesus Cristo sobre Marco

"Ele também é um homem de Dumbledore."
Ministro da Magia sobre Marco

"Eu já comprei drogas dele."
Amy Winehouse sobre Marco

"Ele é um espanto."
Cid Moreira sobre Marco

"Eu não quero eles perto de mim."
Luana Piovani sobre Marco e Dado Dolabella

"Ele é a minha cara."
Mickey Mouse sobre Marco

"Um louco."
Gaviões da fiel sobre Marco

"Ele tem talento."
Professor Charles Xavier sobre Marco

"Tá me devendo um sanduíche de presunto."
Chaves sobre Marco

"Ele é meu filho."
Diretora do fã clube de Marco sobre Marco

"Sim, ele pode."
Barack Obama sobre Marco

Um comentário:

Mel disse...

hUAHuHAUhUAHuAHuHAUhauhua. sem mais. xDD