quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Questionário Enem

[...]

O quanto você se interessa pelos assuntos abaixo?
186. Sexualidade
(A) Muito (B) Pouco (C) Não me interesso

Marco: E aí?
Dú: Ah, você sabe como eu me interesso pelo sexo oposto.
Marco: Sim, eu sei. Mas não tem haver com se interessar por campanhas, camisinhas, etc. e tal? Eu não me interesso por esses assuntos.
Dé: É, tem essa. Mas eu que não vou me arriscar. Depois desconfiam que eu não gosto da fruta...
Marco: Não tinha pensado por esse lado.
Dú: Muito.
Marco: Muito.

[...]

Marco: Merda. Marquei uma questão errada.
Dú: Qual?
Marco: A que pergunta qual o motivo mais importante para se ter um trabalho.
Dé: O que você colocou?
Marco: Sentir-me útil.

[...]

Você já sofreu algum tipo de discriminação?

Marco: Acho que não.
Dú: Eu também não.
Dé: Mentira de vocês. Tem uma aqui que vocês já sofreram sim.
Marco e Dú: Tem?
Dé: Sim. Por ser (ou parecer ser) homossexual.
Marco e Dú: Seu nego filho de uma %#@! (Censurado)
Dé: Além de viados, preconceituosos.

[...]

(Risos)

Nenhum comentário: