sábado, 9 de agosto de 2008

Alistamento Militar

“Porra, tem cada cara enorme aqui. Com essa minha carinha de bebê babão devem achar que eu tenho 14 anos.”

Soldado de 2 metros de altura, que parecia um rinoceronte, tamanha a cara amarrada, entra na sala e diz:
- Podem conversar, eu não entendo porque vocês ficam tão constrangidos.
Tive que me segurar para não perguntar: Por que será?

Moleque do meu lado, com sonho de virar militar, foi dispensado, motivo: tártaro nos dentes. Perdoe-me a maldade, mas acredito que ele se esqueceu de seguir um dos procedimentos que pedem para seguir no dia da convocação para o alistamento, ou seja, ele não escovou os dentes depois do café da manhã.

Eu também fui dispensado, ainda bem. Motivo? Eu sou cego: não consegui enxergar as letrinhas miudinhas. O detalhe é que eu estava de óculos...

Nenhum comentário: